Ir para conteúdo

Contas-Premium.com

Satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta!

Este site funciona melhor com Mozilla Firefox

Foto

Novo servidor de arquivos

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Contas Premium

Contas Premium

Administrador

• Administrador
  • PipPipPip
  • 3.258 posts

Postado 03 outubro 2019 - 11:00

Prezados,

Mais uma vez pedimos desculpas por este problema com o Rapidgator.
Conforme decidido pela maioria dos votos (mesmo que não seja nem 5% dos usuários) iremos adicionar um outro servidor no lugar do Rapidgator.

Pedimos que por favor nos ajudem a escolher este novo servidor, deixando suas sugestões.
Todas as sugestões serão analisadas com muito cuidado e carinho.

Alguns servidores não precisam ser sugeridos, como Filejoker, Uploadgig ou BRfiles, pois não iremos trabalhar com estes servidores.

Os grupos foram melhores divididos, assim alocando mais contas do Nitroflare.

Atenciosamente,
Contas-Premium.com.

renovar.png

#2 getram

getram

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 50 posts

Postado 03 outubro 2019 - 08:37

Sugiro ao inverso:

Façam uma lista de alguns servidores que voces tem certeza que funcionam e

ai nós assinantes votamos. Os dois mais votados entram na lista.

Getram...

#3 Luis Richard

Luis Richard

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 outubro 2019 - 05:59

Sou usuário a muitos anos do site , amigamente tinha um gerador que era fenomenal , tinha bastante opção e o gerador funcionava em , o Rapidgator existe muitas coisas que pego nele e o outro muito peculiar é o Nitroflare , se conseguisse colocar eles com um gerador seria interessante , a cota do Nitroflare é muito pouca 25GB por dia , ainda mais devidinho com a galera , se eu baixar um BD25 por exemplo ja era foi a cota , e os BD que baixo normalmente são BD50 ja demorei cerca de 3 a 4 dias para concluir um download , so acho que um gerador bom igual era o de antes viria a calhar 

#4 Contas Premium

Contas Premium

Administrador

• Administrador
  • PipPipPip
  • 3.258 posts

Postado 04 outubro 2019 - 09:15

Sugiro ao inverso:
Façam uma lista de alguns servidores que voces tem certeza que funcionam e
ai nós assinantes votamos. Os dois mais votados entram na lista.
Getram...

Bom dia,

Antigamente seria isto que faríamos, como usuário antigo do site deve estar ciente, mas hoje em dia, a coisa mudou muito, sendo poucos os servidores disponíveis.
Alguns tem problema de pagamento, outros roubam tráfego da conta (Nitroflare) e poucos são os que atendem aos nossos usuários.

Por isto mesmo que seria interessante a sugestão dos usuários, a cada sugestão iremos analisar com certeza.

Sou usuário a muitos anos do site , amigamente tinha um gerador que era fenomenal , tinha bastante opção e o gerador funcionava em , o Rapidgator existe muitas coisas que pego nele e o outro muito peculiar é o Nitroflare , se conseguisse colocar eles com um gerador seria interessante , a cota do Nitroflare é muito pouca 25GB por dia , ainda mais devidinho com a galera , se eu baixar um BD25 por exemplo ja era foi a cota , e os BD que baixo normalmente são BD50 ja demorei cerca de 3 a 4 dias para concluir um download , so acho que um gerador bom igual era o de antes viria a calhar

BD25 ou BD50 em pt-br encontra facilmente pelo BRupload, do qual somos parceiros exclusivos, sugiro entrar no site: https://baixarbluray.net
Gerador nunca foi nosso foco, claro que não é um hipótese descartada por nós, mas foi descartada por nossos usuários, se não houver uma solução prática para o problema, podemos rever isto.

Atenciosamente,
Contas-Premium.com.

renovar.png

#5 sergio_rocha

sergio_rocha

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 outubro 2019 - 09:12

Gostaria de sugerir algum mecanismo de baixar torrents, como o supertorrent. É bem prático, você coloca o link magnet ou mesmo o torrent e o converte para um link comum para baixar. Você adiciona o torrent e ele baixa para você.

#6 Contas Premium

Contas Premium

Administrador

• Administrador
  • PipPipPip
  • 3.258 posts

Postado 05 outubro 2019 - 09:15

Gostaria de sugerir algum mecanismo de baixar torrents, como o supertorrent. É bem prático, você coloca o link magnet ou mesmo o torrent e o converte para um link comum para baixar. Você adiciona o torrent e ele baixa para você.

Bom dia, você não precisa disso, o BRupload faz isto pra você.
Entre em nossa conta no BRupload, vá em Upload>>Torrent leech. Coloque o arquivo ou o Magnet link e ele irá baixar o arquivo e armazenar em nossa conta.

Atenciosamente,
Contas-Premium.com.

renovar.png

#7 Luis Richard

Luis Richard

Newbie

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Postado 06 outubro 2019 - 09:30

Bom dia,

Antigamente seria isto que faríamos, como usuário antigo do site deve estar ciente, mas hoje em dia, a coisa mudou muito, sendo poucos os servidores disponíveis.
Alguns tem problema de pagamento, outros roubam tráfego da conta (Nitroflare) e poucos são os que atendem aos nossos usuários.

Por isto mesmo que seria interessante a sugestão dos usuários, a cada sugestão iremos analisar com certeza.

BD25 ou BD50 em pt-br encontra facilmente pelo BRupload, do qual somos parceiros exclusivos, sugiro entrar no site: https://baixarbluray.net
Gerador nunca foi nosso foco, claro que não é um hipótese descartada por nós, mas foi descartada por nossos usuários, se não houver uma solução prática para o problema, podemos rever isto.

Atenciosamente,
Contas-Premium.com.

Conheço o site e o cara que mais posta ae é o BAJTV , copia inclusive os BDs que eu posto nos sites de warez , mais eu baixo os de fontes peculiares e elas trabalham com os servidores aos quais estão saindo , e BDs novos nesse site que copia de mim fica difícil de ter, mas em fim aguardar a solução de vocês , e para o ano seguinte se não houver melhoras não irei renovar , desculpa ser franco mas está caindo a qualidade do site , ja foi muito melhor fiquei até um tempo afastado do site voltei novamente esse ano por conta dos server que precisava e agora eles não fazem parte ou estão limitados , e quanto esse site nada que ele possa postar hoje , seria algo que eu não tenha .